Cariocas no Canadá

Translate

terça-feira, 22 de junho de 2010

Parabéns meu amor!!!!!!!!!!!!

Hoje é um dia muito especial para nossa família,após 1 ano,sete meses e 11 dias de Canada,quase 5 meses de estudo em meio de uma correria e falta de tempo enormes,meu marido,mega inteligente,esforçado,dedicado,bem humorado,carinhoso,amadíssimo,idolatrado,apaixonado e apaixonante ,etc,etc,etc..passou na 1ª prova da Ordem dos Engenheiros do Quebec!!!!!
Sim, yes,oui!!!!!!
Estamos em clima de vitória e comemoração dessa etapa vencida de maneira gloriosa por ele.
Recebemos a carta da OIQ hoje a tarde escrito REUSSITE!!

Tem razão quem diz que quanto mais sacrifício mais damos valor as conquistas.

Ele trabalhava 8 horas por dia em fuso horario(3 horas mais tarde),fazia pós graduação a noite,preparava projetos para a pós,levava o cachorro na rua 2x por dia,me ajudava na rotina da casa,explicava matemática para nossa filha e ainda assim passou nessa prova !

Esse é meu amor,meu exemplo de esforço e boa vontade.
Parabéns amor de todas as minhas existencias!
Se fosse nascer de novo te escolheria outra vez para ser meu companheiro de estrada.
Parabéns por sua vitória que é minha também,pois faz muito tempo somos um só.

8 comentários:

  1. Parabéns Marcelo!!! Vitória merecida! :D

    Muito sucesso pra vc com certeza!!

    Abraços da família!

    ResponderExcluir
  2. Olá Patinha!

    Parabéns à vocês pela importante conquista. Que todo esse esforço de vocês seja recompensado. Nem quero ver quando chegar a minha hora de passar por tudo isso, rss.

    Sucesso pra vocês!

    Aline

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Isto é o reconhecimento de muito esforço e dedicação mesmo, boa sorte!!!
    Milene

    ResponderExcluir
  4. Estava longe dos blogs, mas ainda bem que passei por aqui e li essa notícia maravilhosa!!!

    Meus PARABÉNS pro Marcelo!!! Conquista merecidíssima!!

    Estou super feliz por vocês!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!!!!!!!!!!
    Ficamos super felizes!! Conquista alcançada com merecimento!! O sucesso é o destino de vcs!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!
    Ficamos muito felizes com a noticia!
    O meu maridinho tbm passou nas duas provas dele...recebemos a carta ontem.
    É muito boa a sensacao, né?
    Podiamos ver se da certo de nos encontrarmos pra comemorar e nos conhecer...
    Abracos!
    Aninha e Lior
    anapgallotti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Patinha, que excelente notícia!! Parabéns!!!! Desejo tudo de bom para vocês e muito sucesso para o marido nas próximas fases!

    ResponderExcluir
  8. Marcelo e Patinha,

    Parabéns pela conquista... ainda estamos longe de embarcarmos para o Canadá, mas já estamos aprendendo o caminho das pedras com os posts de vocês!

    Abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)